quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

percepção

O individualismo do homem é uma forma equivocada e limitada de ver a vida, afinal o que está fora é o que está dentro e o que esta dentro é o que esta fora. Somos produto do meio e o meio é nosso produto. Nossos pensamentos , nossas línguas, todos são originados da nossa cooperação, o simples ato de pensar nos modifica e assim modificamos o meio e ele a nós. Nossa liberdade é criativa e pertence ao julgamento dos estímulos que vem de fora, com as idéias que nutrimos dentro. Por isso o homem deve observar a própria mente e o meio que o cerca para ser modificado e modificar de forma consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário